Morar fora eh bom mas eh uma merda. Morar no Brasil eh uma merda mas eh bom.

"Morar fora é bom mas é uma merda. Morar no Brasil é uma merda mas é bom"
...Sobre nossos passos no processo de imigração para o Québec...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mais mudanças...socorro!!!

Mais mudanças no processo...Nosso "queridíssimo" Kenney acaba de informar novas mudanças para combinar as necessidades econômicas do Canadá com a política de imigração adotada. A mudança é basicamente priorizar as aplicações de requerentes que estão diretamente ligados às demandas do mercado canadense. No texto, ele exemplifica a questão de um médico poder/dever furar a fila para ter seu visto mais rapidamente já que existe uma carência emergencial na sua área.... e por ai vai....
Ainda estamos no jogo....Ufa!
vamo que vamo

+ videozinho explicativo em inglës

2 comentários:

  1. Só dá medo dessa parte aqui:
    "A similar change would allow new regulations, once approved, to apply retrospectively to people who have already submitted an application. These changes would help ensure that immigrants are chosen based on Canada’s current needs and priorities."

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas o consulado em São Paulo não está mais recebendo demandas...então o que tá lá é tudo que eles vão analisar nessa categoria de trabalhador qualificado... então não vai ter gente nova no processo furando a fila...só quem já tinha enviado até dezembro 2011.
    tou na torcida aqui pra essa galera de dezembro 2010 começar a se pronunciar...
    vamo que vamo!

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir....tudo de bom!